sexta-feira, agosto 18, 2017

ARENAS - Corrida de Culpados!


TODOS OS DIAS TERRORISMO! Andamos a defender os direitos humanos há algumas centenas de anos, mas são estes mesmos ditos humanos que destroem sem piedade tudo o que os humanos constroem!  Destroem vidas, violam crianças, queimam casas, animais e pessoas, matam bebés!

E andamos nós a defender o fim da pena da morte? Sim na verdade a pena da morte não é uma boa pena, PARA NINGUÉM! Não somos mais que ninguém para matar, senão seremos tão assassinos como os assassinos, mas por outro lado... uma pena de tortura seria uma boa pena para os criminosos e terroristas.

Uma pena de tortura mais leve para uns e pior para outros, analisando o que fizeram, o que intencionavam fazer, o perfil da pessoa, se tem problemas psicológicos ou se simplesmente é assim, seja psicopata ou sociapata ou o que for que o torne capaz de matar pessoas inocentes ou torturar animais ou violar crianças, etc...

Haverá muita gente indignada com uma Pena de Tortura, mas porquê??? Se um terrorista viesse para cima dos vossos filhos ou dos vossos pais com uma carrinha, os atropelasse, os matasse de forma terrível ou os deixasse completamente inválidos para toda a vida, não iam desejar que essa pessoa sofresse o mesmo ou pior? Ou iriam dizer "Coitadinho não o torturem"... Lamento mas não pode ser. Chegamos a ponto que estes tipos não têm mais medo, nem da polícia nem da justiça e fazem o que lhes apetece!

Para mim deviam criar penas com tortura para que servisse para mostrar aos seguintes o que lhes aconteceria se tentassem fazer o mesmo que os anteriores.

Os que andam a incendiar o nosso País, TODOS OS DIAS!! É revoltante! Só ouço nas notícias "há 60 suspeitos"... Mas onde estão? Em casa a aguardar inquérito? A acender fósforos? E os satélites para que servem? Usem os satélites para ver quem anda a pôr fogo! Esses incendiários deviam ser amarrados a uma árvore, no meio de um pinhal que tenha acabado de arder, sem água, sem comida, ao calor, com o cheiro do fumo, durante uns dias, se tivessem fome que comessem as cinzas, há já quem coma cinzas e diga que é nutritivo...

Devíamos reabrir as arenas romanas (embora algumas nunca tenham fechado na Península Ibérica) e usá-las como no Game of Thrones, para castigar os assassinos e os terroristas. Mas fazê-los correr, fugir, ter medo, andar com as bigas atrás deles, chicoteá-los para correrem mais, mostrar-lhes que podem levar com as bigas e os cavalos em cima, como eles têm feito aos inocentes pelo mundo, inocentes que atropelaram nas ruas, sem piedade nenhuma, nem por crianças ou bebés. Esses assassinos e terroristas não merecem viver, por isso talvez devessem mesmo lutar uns contra os outros na arena até morrerem todos.

Aqueles que gostam tanto de touradas, de ver os touros a sangrar ao serem espetados cruelmente, podiam ir deliciar-se nestas arenas a ver o contrário! Os touros a cornear todos os burros que os espetaram por prazer! Dizem eles que é cultura, eles os ignorantes que não têm desculpa melhor para uma "tradição" arcaica, bárbara e desumana. Cultura não é burrice! Mas se acham que a nossa cultura significa torturar, então podemos dar continuidade a essa cultura torturando os toureiros e companhia.
Os que torturam animais inocentes e vulneráveis, deviam ser acorrentados, pelo pescoço, numa trela de 1Metro, dentro de um canil municipal, sem cama, sem água, sem luz, sem comida, comerem qualquer porcaria duas vezes por semana, dormirem nas próprias fezes, sentirem a dor nos olhos cada vez que alguém acendesse a luz e ficar assim meses até sentirem empatia, se a sentissem alguma vez.

Os pedófilos, ai esses, esses anormais que andam aí a passear pelas ruas, que ficam livres, que vão para casa com pulseira, que vivem uma vida plena e feliz apesar do que fazem, esses era prendê-los todos, fazer deles eunucos, castrados sim, e depois fazer-lhes um exame de colonoscopia todos os dias, sem lubrificantes e sem anestesias. Acham cruel? E as crianças?? Os bebés que são violados com 2 meses?? Não merecem estar livres dessas bestas??

Infelizmente, o mais provável, como eu sou um ser humano, assim como a maioria das pessoas, talvez não aguentássemos ver nenhum destes castigos... Mas era bem melhor se conseguíssemos castigá-los, e à vista de todos, para que toda a gente começasse a ter medo. É PRECISO MEDO NESTE MUNDO! A justiça e a polícia têm que voltar a mostrar que fazem justiça, que ninguém sai impune, de outra forma, isto passará RAPIDAMENTE de república das bananas a uma anarquia de mortos vivos, zombies e caminhantes brancos...

Sem comentários:

Enviar um comentário